AJUDE A DIVULGAR. AJUDE A ENCONTRAR.

O Clube dos Papagaios passa a disponibilizar no blog, uma página dedicada a ajudar donos a encontrarem os seus papagaios.

Esta rúbrica já está online, intitula-se “Encontra-me” (ver menús no topo desta página ou visite-a aqui)

Se perdeu um papagaio e não sabe como procurá-lo, ou se achou um papagaio e não sabe como fazer para que ele volte a encontrar a sua “família”, escreva-nos clubedospapagaios@gmail.com

Ajude a divulgar. Ajude a encontrar.

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “AJUDE A DIVULGAR. AJUDE A ENCONTRAR.

  1. Isabel

    Ajudem-me por favor! Dia 15/11 o meu pequeno papagaio (um Massarongo) fugiu de casa na zona dos Anjos, em Lisboa. Já estava na nossa familia há uns anos, a minha filha está muito desgostosa, estamos todos muito tristes. Deve ter-se assustado com a trovoada. Se alguém me puder ajudar fico muito grata. o contacto é:933505466- Isabel ou Rui Filipe. Muito obrigada. Dou recompensa.

Deixe uma Resposta

